Gazeta Regional Política

Câmara devolverá R$ 1,9 milhão à Prefeitura


27/12/2017 - Fonte:

A Câmara de Vereadores de Camaquã deve devolver cerca de R$ 1,9 milhão aos cofres da Prefeitura neste final de ano. O valor é fruto de economias feitas ao longo de 2017 no orçamento do Legislativo.

A informação foi dada pelo presidente do Legislativo, Paulinho Bicicletas, durante participação no programa Ligação Direta da Rádio Camaquense, na manhã desta quarta-feira (27), quando falava de ações de sua gestão. Ainda que não tenha havido tempo para detalhar o assunto, ele adiantou o valor que será devolvido neste ano. “Uma das maiores devoluções ao Executivo, devido a grande economia”, acredita o presidente, que agradeceu aos vereadores e servidores que contribuíram para esta economia.

Recentemente, os vereadores aprovaram sugestões apresentadas na casa, para que parte destas economias sejam repassadas a Apae e ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. No entanto, a decisão sobre o atendimento a estas sugestões é do prefeito Ivo Ferreira, que também é quem definirá o uso de todo o valor devolvido.

Publicidade: