Gazeta Regional Camaquã

Festa de Natal na Praça do Floresta garante alegria da criançada


18/12/2017 - Fonte:

Foi em clima de muita alegria e união a Festa de Natal organizada pelos moradores do bairro Floresta na tarde do domingo (17) na Praça Lola Zenker. O evento fez a felicidade da criançada com muitas atrações. Houve a distribuição de bolos e doces doados pelos próprios moradores, os brinquedos do Sesc garantiram a diversão dos pequenos e para refrescar teve o suco da Afubra. Graças à parceria da Igreja Luterana da Paz e do Mercado Bieter houve a distribuição de mais de mil deliciosos cachorros quentes. O público infantil ainda participou do sorteio gratuito de 18 bolas doadas pela Taqi.

A sonorização da Prefixo Produções garantiu a animação da programação que contou com as apresentações de louvores por José Claúdio Medeiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de músicas natalinas por Murielzinho, e de cânticos natalinos por integrantes da Igreja Luterana da Paz com um belo acompanhamento musical. O momento mais aguardado da tarde foi a chegada do Papai Noel que encantou a todos. Ele distribuiu balas e doces, tirou fotos e ouviu os pedidos das crianças com muita simpatia.

A comemoração chega à terceira edição com um sucesso de público não só do local como de outros bairros, que prestigiam a festa de Natal. Os moradores do bairro Floresta agradecem a todos que participaram prestigiando e a todo o apoio recebido de quem esteve ajudando com doações. A praça está linda com as árvores iluminadas, cujo material e trabalho foi realizado pelos próprios moradores. A iluminação nas árvores deve ficar até o final do mês.

Fotos: Gazeta Regional

Publicidade:
Publicidade: