Gazeta Regional Camaquã

Homenagens para Imaculada Conceição começam hoje


07/12/2017 - Fonte:

A padroeira Nossa Senhora Imaculada Conceição recebe a partir desta quinta-feira (07), as homenagens de seus fieis. Na Igreja em sua honra, a programação segue até o domingo (10), com atividades religiosas e festivas. Nesta quinta-feira, a programação será aberta com missa às 20h, celebrada pelo padre Jeferson Oliveira, sob o tema “No poder de Deus está a salvação dos humildes”, com benção da saúde. Em seguida a promoção social tem feijoada com animação de Lucas Campos.

Na sexta-feira (08), às 20h, a missa tem o tema “Dar sim ao chamado de Deus”, com o padre Luís Inácio Flach, seguida por procissão luminosa para a qual é pedido que o fieis levem velas. Em seguida a promoção social terá carreteiro. No sábado (09), também às 20h, a missa com o padre Claudio Florencio Neumann tem o tema “A bondade de Deus restabelece a justiça”. Haverá benção aos casais e namorados e a promoção social tem galeto

No domingo (10), a missa festiva será às 10h, com o padre Claudiovane Buffi Marques. Ai meio dia será servido almoço com churrasco e a tarde tem festejos populares que encerram a programação. Os festeiros são Alexandre Klovan e Teresa Klovan, José Arlindo Ziemiecki e Sonia Maria Ziemiecka, Luciano Delfini e Cibele Alencastro, Nilsom Luiz da Silva e Maria de Lourdes Silva e coordenação de Maria de Lourdes Dias.

Foto: Gazeta Regional

Publicidade: