Gazeta Regional São Lourenço

Banda Municipal garante vaga do Campeonato Nacional


05/12/2017 - Fonte:

A Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara participou no domingo (03), em Viamão, do 20º Campeonato Estadual de Bandas Marciais e Fanfarras e faz bonito mais uma vez, mesmo de apresentando debaixo de chuva. Na competição promovida pela Associação Gaúcha de Bandas, a lourenciana ficou como vice-campeã gaúcha como Banda Musical de Marcha na categoria Sênior.

A colocação garante a banda lourenciana que tem 33 anos uma vaga para disputar o Campeonato Brasileiro em 2018. No Estadual, a banda também recebeu o prêmio de 3° lugar para o Corpo Coreográfico e o 2°lugar de Baliza Masculino, para Michel Nunes.

Esta não é a primeira vez que a Banda conquista esta vaga. A corporação é oito vezes campeã estadual, vice-campeã Sul-Brasileira e uma vez Campeã Nacional. Com a coordenação de Carol Colvara, instrução musical de Roger Silveira, coreografia de Ednara Ferreira e regência do maestro Hassan Jalil, a Banda representará São Lourenço do Sul no Campeonato Nacional da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras em 2018.

Foto: Divulgação

Publicidade: