Gente e Sociedade

Bouquet do Amor comemora 25 anos


29/10/2017 - Fonte:

Coordenada por Miriam Huber Ribeiro, conjugado aos esforços de voluntárias, a campanha do Bouquet do Amorcomemora 25 anos de amor, acolhimento e solidariedade. No decorrer destes anos, a campanha, que se iniciou de forma singela junto às debutantes do Clube Camaquense, se fortaleceu e diversificou sua forma de atuação, sempre contando com o acolhimento da comunidade, que revela sua face humanitária no apoio permanente à causa.

Respaldados nesta solidariedade e com o apoio das patronesses e convidadas, foi comemorado os 25 anos da campanha em um alegre e descontraído evento denominado Fashion Bazar, coordenado pela designer de moda Renata Crespo, no dia 10 de outubro no Boombalaka Festas. Na oportunidade, foi realizada uma pequena mostra de confecções, bijuterias e bazar, através de empresárias que gentilmente expuseram peças exclusivas às convidadas presentes, com parte da venda revertida para a campanha.

Para a realização do evento houve o aporte de vários segmentos da comunidade, destacados pelas voluntárias do Bouquet do Amor: “Boombalaka Festas da empresária Renata Kutter que gentilmente cedeu o espaço, Arabesque Paula Soeiro - Escola de Balé, Claudia Floricultura, sra. Maria Isabel Justo, sra. Iolanda Ferrão, Loja Dolci de Roberta Caballero, Props (e-commerce de acessórios de moda da empresária Renata Crespo), Atelier GamanaFrô de Porto Alegre, Art Décor da empresária Fernanda Bartz, Maison V (empresa da cidade de Tapes), Off Store  de Fernanda Machado e Tulli Borges, com mostra de arte”.

Nestas comemorações dos 25 anos da campanha, a equipe do Bouquet do Amor reflete: “E assim, do sonho de arrecadar novelos de lã para serem transformados em agasalhos para minimizar o frio de bebês, crianças e idosos carentes da nossa comunidade, o Bouquet do Amor alcançou o reconhecimento da comunidade, sendo o desafio vencido a cada ano, alimentados pela solidariedade, elemento catalisador e fonte de inspiração para tornar nossa sociedade mais humana, mais aberta, mais generosa e mais justa”.

Fotos: Divulgação

Publicidade: