Gazeta Regional Esporte

Conhecidos os campeões da Copa Santa Auta


10/10/2017 - Fonte:

A maior competição esportiva da região chegou ao fim no domingo (08), quando foram conhecidos os campeões do futebol, vôlei e bocha. Foi um domingo de jogos pegados, mas de clima festivo pela Copa Santa Auta/Afubra.

Pela 1º Divisão da categoria Força Livre, a equipe estreante do Nexti foi campeã, vencendo o Jeske Agropecuária por 1 a 0. “Fomos passo a passo e com muita dedicação de todos em campo”, comemorou o técnico Clairton Bartz, falando da adaptação e o companheirismo da equipe que estreou com derrota na competição. Pela 2ª Divisão da Força Livre, Chelsea e Estrela Vermelha ficaram no 0 a 0 e nos pênaltis, após nove cobranças de cada lado, o Chelsea sagrou-se campeão. No Feminino, do Wirsindfain, equipe de São Lourenço do Sul, venceram Amigas Gremistas em 4 a 0. Na Sub-16, o Manchester, de Chuvisca, foi o campeão vencendo o PED pelo placar de 3 a 2, na Veterano, Fênix Moto Peças levantou a taça após venceu o Inimigos da Bola por 2 a 0 e na categoria Master, Amigos da Bola venceu o Hotel Piazzetta por 3 a 0.

No vôlei masculino o campeão foi Joams, o vice Thurow Implementos Agrícolas e o terceiro colocado o Amizade e no feminino o campeão foi Amizade, o vice Arsenal e o terceiro Joams. Na Bocha, Tio Ronco Ferraria do Colono foi campeão, o vice foi Romildo e o terceiro colocado Força Jovem.

A competição é promovida pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e tem apoio do deputado Fábio Branco.

Fotos: Divulgação

Publicidade: