Casa e Conforto

Casa & Construção está cheia de novidades ao público


30/09/2017 - Fonte:

Um dos espaços em que havia bastante expectativa nesta edição da ExpoCamaquã é a Mostra Casa e Construção, que promete ser um dos pontos mais visitados. A Mostra foi realizada pela primeira vez no ano passado com grande sucesso.

Maristela Miguellis Monteiro está à frente da organização e ainda antes da Mostra ser aberta, dizia esperar um bom público. “Que tenhamos uma excelente Mostra do que temos em Camaquã, prospectando novos negócios e desenvolvimento das empresas participantes”, projetou ela. O Público vai encontrar empresas de móveis planejados, material de construção, decoração, acabamento, arquitetos, móveis em geral, consórcios, construtoras, imobiliárias e até uma cutelaria. São em torno de 20 empresas e uma instituição financeira, o Sicredi na Mostra Casa & Construção.

Marista acredita que o público sairá bastante satisfeito após visitar a Mostra, já que a ideia é apresentar muitas novidades. “Esta área está crescendo e desenvolvendo bastante em nosso Município. E é importante destacar que este evento é de, somente, empresas locais”, diz Maristela, destacando ainda outras atividades que integram a Mostra: “Além da exposição das empresas vamos ter um belo espaço gourmet e ao final da tarde, shows com artistas locais, para aproveitarmos, com os amigos, um happy hour curtindo um som”.

Foto: Gazeta Regional

Publicidade: