Casa e Conforto

Pavilhão Casa & Construção apresentará inovação na ExpoCamaquã 2017


21/08/2017 - Fonte:

Uma novidade que movimentou a 50ª edição da ExpoCamaquã, está de volta em 2017. O Pavilhão Casa & Construção pretende repetir o sucesso e levar um excelente público a feira entre a sexta-feira (29 de setembro) e o domingo (1º de outubro).

O trabalho de organização é de responsabilidade de Maristela Miguellis Monteiro, que há meses mobiliza as empresas do setor a participarem do espaço. Os estandes já estão ocupados em quase toda a sua totalidade e com muita qualidade. Como no ano passado, cada expositor pretende investir para surpreender os visitantes. O objetivo das empresas é comercializar produtos e serviços durante a feira e prospectar negócios.

Show room com materiais de construção, acabamentos decoração, móveis planejados e móveis em geral. O espaço de negócios vai contar com arquitetos, engenheiros, instituições financeiras, consórcios, imobiliárias e construtoras. No espaço de paisagismo, flores, plantas, paisagismo interno e externo, jardinagem e decoração. E o espaço gourmet, doces, salgados e bebidas.

Em parceria com o Sesc Camaquã, shows serão realizados em um palco montado especialmente para o happy hour dos expositores e um atrativo para os visitantes, proporcionando bem-estar após cada dia de trabalho no pavilhão Casa & Construção que é uma realização do Sebrae e do Sindicato Rural com apoio de vários parceiros. De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Jorge Longaray Jaeger, o espaço vai continuar nas próximas edições. "Esse trabalho da Maristela foi muito importante para o sucesso da ExpoCamaquã do ano passado. Contamos com o trabalho dela e de todos que apoiaram esta iniciativa nas próximas edições", afirmou.

Foto: Arquivo/GR

Publicidade: