Gente e Sociedade

Votação das Mulheres Brilhantes agora é online


26/07/2017 - Fonte:

O período de pesquisa para as Mulheres Brilhantes 2017 foi encerrado da forma impressa e agora é online. As três mais votadas em cada uma das 132 categorias estão na relação disponibilizada para que o público escolha a vencedora. A votação deve ser feita acessando o portal da Gazeta Regional Online, em sua página inicial, onde há um banner no canto superior direito para clicar e votar.

A votação pela Internet continua até a próxima terça-feira (1º), a meia noite.  Logo em seguida a comissão organizadora conhecerá as vencedoras. “Ai começaremos a contatá-las para que recebam o prêmio”, explica a cerimonialista Jussara Cabral, que integra a comissão organizadora do prêmio, formada ainda pela Gazeta Regional, Rádio Camaquense, Rádio Meridional e a direção da Rede Meridional de Comunicação. Jussara ainda destaca que a premiação é apenas para a primeira colocada na votação. Se ela não tiver interesse, o prêmio não é transferido para a segunda colocada, por exemplo. “Também estamos sempre nos atualizando. Existiam categorias que não havia interesse e foram substituídas, outras voltaram. Todos os anos estamos renovando, nos aperfeiçoando para homenagear as camaquenses”, detalha Jussara

Este ano, festa para premiar as homenageadas será no dia 05 de outubro, uma noite especial que já está sendo preparada para brindar o talento e a dedicação das camaquenses que se destacam em várias áreas e, por isso, recebem pelo voto popular um prêmio de reconhecimento.

Foto: Arquivo/GR

Publicidade: