Gazeta Regional Política

“ Estarei sempre à disposição para atender as demandas da população”, diz vereadora


05/07/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

 Kaká Siemionko participou do programa Ligação Direta, na Rádio Camaquense.

 Na manhã desta segunda-feira (05), a vereadora chuvisquense, Kaká Siemionko, participou do programa Ligação Direta, na Rádio Camaquense AM 1060. Na oportunidade, ela falou sobre  votação expressiva que conquistou e também sobre algumas ações realizadas ao longo de seu mandato:

“ Fui eleita em segundo lugar com 307 votos,  acredito que esse número expressivo foi em razão da minha atuação, por um ano, na Secretaria da Agricultura, e também por ser sempre a mesma pessoa, tem pessoas que entra para a prefeitura e muda completamente", disse.

 

Ações Sociais

Durante o mandato, Kaká já realizou duas ações sociais no município:

“No Dia das Mulheres e Dia das Mães eu fiz essas ações. Eu, como mulher, representante feminina na Câmara, tenho o dever de valorizar nossas mulheres. Fiz um sorteio de uma bolsa no Dia das Mulheres e  entreguei um mimo para cada mãe do município no Dia das Mães, tomando todos os cuidados, claro” disse.

Emenda para o município

“ Consegui uma emenda no valor de R$105 mil para a Secretaria da Agricultura. Como trabalhei na pasta, sei das necessidades e o que precisa melhorar”, comentou.

 Covid-19 no município

“ A pandemia se agravou muito, de uma maneira que não conseguimos mais identificar o seu foco. Neste momento, temos 89 casos ativos em Chuvisca, um número bem expressivo para o município, precisamos nos cuidar”, concluiu

 Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online

Imagem: Claudenir Sodré/ Rádio Camaquense

 

Publicidade: