Gazeta Regional Geral

" Ela era uma madrinha para a gente", diz vice-presidente da ATC sobre a Dra. Scheila Thofehrn


28/06/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

 Gilmar Helert, o popular Pinguim, vice-presidente do Associação dos Transplantados Centro-Sul, prticipou do programa "Ligação Direta", na Rádio Camaquense.

 

  Na última sexta-feira (25), a notícia da morte da Dr. Scheila Thofehrn entristeceu  a população de Camaquã e região. Ela estava hospitalizada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

 A Dra. Scheila, além do trabalho realizado nas clínicas, ajudava a Associação dos Transplantados Centro-Sul. O vice-presidente da associação participou do porgrama "Ligação Direta", na Rádio Camaquense, onde lamentou a partidada da médica:

 

" Foi uma notícia triste e dolorosa, principalmente para quem conviveu com ela. Era uma parceira para todas horas. Fizemos várias palestras na região sobre a importância da hemodiálise", disse.

 " Ela tratava muito bem os pacientes, olhava no olho, falava o que a pessoa precisava fazer, um tratamento humano. Ela era uma amiga pessoal e ajudava muito na associação. Todos eventos que fazíamos ela estava presente. Ficamos tristes por uma pessoa tão gentil, uma médica tão humilde, partir assim. Quero expressar meus sentimentos aos amigos e familiares dela, e que Deus à receba de braços abertos no céu", concluiu.

 

Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional 

Imagem: reprodução

Publicidade: