Gazeta Regional Geral

Banrisul de Camaquã fecha novamente após novo caso de Covid-19


07/06/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

 Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Camaquense com uma funcionária da agência, o local está fechado por tempo indeterminado.

  Após mais um colaborador testar positivo para o coronavírus, a agência do Banrisul de Camaquã, localizada na Av. Presidente Vargas, fechou novamente por tempo indeterminado. O local suspendeu as atividades pela primeira vez no último dia 25 de maio, quando um colaborador contraiu o vírus.

 Após isso, o local passou por um porcesso de sanitização, bem como realizou testagem em massa em seus funcionários. A testagem não apontou nenhum novo caso da doença. Entretanto, após a retomada das atividades, um novo caso foi registrado entre os colaboradores, o que levou novamente a suspensão das atividades, conforme declarou uma funcionária do local à reportagem da Rádio Camaquense.

  O atendimento está suspenso, inclusive nos caixas eletrônicos, porém, os clientes podem procurar atendimento em alguns pontos no município que são vinculados à agência, ou ainda, em casos de atendimentos internos, se deslocarem a municípios vizinhos que contam com uma agência Banrisul.

Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online

Imagem: Claudenir Sodré/Rádio Camaquense

Publicidade: