Gazeta Regional Brasil

Brasil x Equador: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


04/06/2021 - Fonte: Ge

Líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira volta a campo na noite desta sexta-feira, pela sétima rodada da competição.

 

No Brasil, se fase é boa dentro de campo, o mesmo não se pode dizer fora. A Seleção enfrenta turbulência provocada pela insatisfação dos jogadores ao descobrirem que a Copa América será realizada no Brasil, vale lembrar que os quatro primeiros colocados das Eliminatórias se classificam para o Mundial do Catar – o quinto lugar disputa a repescagem.

 

Como Chegam : Brasil e Equador

Os equatorianos tentam manter o embalo após a goleada por 6 a 1 sobre a Colômbia na última rodada. Apesar do bom momento, o argentino Gustavo Alfaro deve promover mudanças na escalação.

A Seleção do tecnico tite vem bastante modificada em relação ao último jogo das Eliminatórias, há quase sete meses. Serão oito novidades na escalação.

Com a volta de alisson no gol, no lugar de Ederson, com o barramento de Renan Lodi, um dos destaques da Seleção nas primeiras rodadas das Eliminatórias. Alex Sandro será o titular da lateral esquerda ainda na defesa, Éder Militão substituirá Thiago Silva, lesionado e no meio, Fred herda a vaga de Douglas Luiz, machucado e Lucas Paquetá fica encarregado da criação, função desempenhada por Everton Ribeiro nas últimas rodadas, a principal novidade é a entrada de Gabigol no lugar de Roberto Firmino. O atacante do Flamengo volta a ser titular da Seleção depois de cinco anos.

 

                    

Local e horario

O jogo acontece no estádio Beira-Rio, casa do Internacional, às 21h30 (de Brasília)

 Arbitragem :

  • Árbitro: Alexis Herrera, da Venezuela.
  • Auxiliares: Carlos López e Jorge Urrego, ambos da Venezuela.
  • Quarto árbitro: José Argote, da Venezuela
  • VAR: Christian Garay, do Chile

 Transmissão :

O jogo terá transmissão da TV Globo e terá  o acompanhamento em tempo real na Radio Cmaquense AM 1060 via Rede Guiaba Sat. O SporTV também exibe a partida.

Por: Junior Meirelles / Gazeta Regional Online 

Publicidade: