Gazeta Regional Esporte

La Equidad-COL x Grêmio : onde assistir, horário, escalações, arbitragem e possível 100% tricolor


27/05/2021 - Fonte: Ge

La Equidad-COL e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (27), na última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

                                     

Já classificado e dono da melhor campanha geral do torneio, o clube gaúcho enviou somente 15 jogadores para a partida e todos da base. Nem o treinador Tiago Nunes viajou até o Equador, onde acontece o duelo. O técnico segue em Porto Alegre na preparação para estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, o tricolor que se classificou na rodada anterior, no 6x2 sobre a equipe do aragua-VEN, com 15 pontos somados em 5 jogos o tricolor busca continuar invicto na competição continental.

 Provaveis escalações :

La equidad-COL Provável vai a campo com: Román; Cuero, García, Mena e Correa; Lima, Motta, Salazar e Castaño; Zapata e Duarte. TEC - Alexis Garcias

Quem está fora: Diego Erazo, Juan Mahecha, Walmer Pacheco, Juan Carlos Colina e Larry Ángulo (poupados e não viajaram).

Grêmio Provável vai a campo com : Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Vini Paulista, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.
 
                          
 
 
 Horário e local:  O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília). A partida será disputada no Equador, mesmo que o mando de campo seja do time colombiano. O duelo ocorre no Estádio Bellavista, em Ambato (EQU).
 
Arbitragem:
  • Árbitro: Marlon Vera (Equador).
  • Assistentes: Danny Avila e Edison Vasquez (Equador).   

Onde assistir:  A Radio Camaquense transmite a jornada esportiva apartir das 20:00 horas, A Conmebol TV transmite a partida para canais fechados

Por Junior Meirelles / Gazeta Regional Online

Imagens : Ge

Publicidade: