Gazeta Regional Camaquã

Vereador comenta sobre ausência de maquinário nos bairros e interior


23/02/2021 - Fonte: Rádio Camaquense

Na manhã desta terça-feira (23), Vinícios Araújo participou do programa "Ligação Direta", na Rádio Camaquense.

 Na manhã desta terça-feira (23), o vereador Vinícios Araújo ( MDB-RS), participou do programa Ligção Direta, na Rádio Camaquense AM 1060. Na oportunidade le foi questionado sobre a ausência de maquinário nas ruas de Camaquã.

 Rádio Camaquense: " Onde estão as máquinas? recebemos diariamente reclamações de ouvintes sobre as ruas de bairros do município e de regiões do interior que estão precárias. Qual a explicação?"

 Vereador Vinícios Araújo: " Grande parte das máquinas da prefeitura está em manutenção. Temos apenas três que estão atuando no interior do município. Além disso, também os servidores que atuam nesta área estão em período de férias", declarou.

 O vereador também informou que grande parte dos servidores acabou contraindo a Covid-19, o que gerou o afastamento e acabou prejudicando o andamento dos trabalhos no município.

 " Muitos servidores acabaram pegando o coronavírus. Grande parte das secretarias está sem pessoal para desenvolver as atividades. Sei de uma secretaria em que apenas um servidor não contraíu o vírus, e porque estava de férias", disse.

 Por: Claudenir Sodré/ Gazeta Regional Online.

Imagem: Claudenir Sodré/ Rádio Camaquense.