Camaquã
Camaquã registra 17 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira
Município contabilizou também mais um óbito pela doença.
Em atualização do boletim epidemiológico na tarde desta quarta-feira (13), a Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã informou que o município contabilizou 17 novos casos de coronavírus. Com os novos registros, sobe para 3.012 o total de casos já confirmados no município.
Do total de casos confirmados, 2.749 pacientes já se recuperaram da doença e 225 estão cumprindo isolamento domiciliar. Ainda, 142 pessoas com sintomas semelhantes aos do coronavírus estão sendo monitoradas pelas equipes de vigilância epidemiológica.
Novo óbito
Nesta quarta (13), o município registrou um novo óbito por coronavírus. A vítima trata-se de um idoso com 75 anos de idade. Conforme divulgado, ele tinha histórico de Diabetes e Doença Cardíaca.
Hospitalizações
Até às 16h, o Hospital Nossa Senhora Aparecida registrava 18 pacientes internados. São 6 pacientes positivados e 4 aguardando resultados de exames que lotam em 100% a Unidade de Tratamento Intensivo da instituição. Ainda, 8 pacientes estão internados em leitos de enfermaria, sendo dois positivados e seis aguardando resultados de exames.
Por: Claudenir Sodré / Gazeta Regional Online
Imagens: reprodução/ divulgação