Gazeta Regional Arambaré

Conheça Jardel Cardoso, novo prefeito eleito no município de Arambaré


19/11/2020 - Fonte: Claudenir Sodré

Jardel participou do programa Ligação Direta, onde apresentou alguns planos de sua gestão.

 Na manhã desta quinta-feira (19), o Prefeito Eleito de Arambaré, Jardel Cardoso do PL, que recebeu 63,18 % dos votos (1.738), 725 a mais do que Alaor Pastoriza do MDB que recebeu 1.013 votos (36,82%), participou do programa Ligação Direta na Rádio Camaquense.

 Em conversa com os apresentadores Adílio Ratto Jr. e Claudenir Sodré, Jardel Cardoso apresentou seus planos para a nova gestão que se aproxima. As ideias foram estruturadas em cima do potencial turistico de Arambaré. 

 Questionado sobre o carnaval, Jardel afirmou que o evento vai ocorrer, com planejamento e organização, mesmo que fora de época. O planejamento será feito com a Associação Comercial e Conselho Municipal de turismo, bem antes do evento.

 Jardel também afirmou que sabe da falta de turismo no município durante o inverno, e ao ser indagado sobre seu plano para reverter isso, afirmou que irá desenvolver festivais nesta época do ano para atrair visitantes. Algo bem frizado por Jardel foi uma possível exposição de arte.

 O novo prefeito também está atento ao campeonato praiano e quer colocar iluminação na quadra onde os jogos ocorrem, para que as partidas ocorram no período noturno, podendo assim os comerciantes e trabalhadores assistirem as partidas, que atualmente ocorrem durante o dia, quando o sol está forte. Um plano do novo prefeito é atrair quiosques para a beira da quadra durante os eventos.

 Sobre a infraestrutura das ruas no município, Jardel Cardoso, brincou sobre a possibilidade de asfaltar algumas ruas no município. Jardel também tem planos para reestruturar a ponte João Goulart, que está com estruturas precárias atualmente.