Gazeta Regional Camaquã

Força Tática apreendeu 5Kg de maconha em Tapes (RS)


30/06/2020 - Fonte: Claudenir Sodré

A droga estava com uma mulher e seria levada de ônibus para Camaquã

  A guarnição da Força Tática da Brigada Militar recebeu na noite desta segunda-feira (29), uma informação de um suposto carregamento de drogas que seria transportado de Tapes para o município de Camaquã, por uma mulher. Conforme informações repassadas a guarnição, a suspeita estaria hospedada em uma pousada no município de Tapes (RS), de onde sairía pela manhã com os entorpcentes rumo ao município de Camaquã.

  Após receber a informação, os agentes iniciaram uma busca pelas pousadas do município de Tapes, até que por volta das 23h00, em uma pousada na região central do município, confirmaram estar hospedada uma mulher com as mesmas características da mulher descrita na denúncia. Os policiais então contataram a mulher e ao terem acesso ao quarto , encontraram uma mochila, com nove (9) volumes de maconha, o que somou um total de cinco quilos (5Kg) da droga.

  Com o flagrante, foi dado voz de prisão à suspeita que foi encaminhada a UPA e após, foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade: