Gazeta Regional Polícia

Coronavírus: DECRAB realiza patrulhamento ostensivo em bairros de Camaquã


23/03/2020 - Fonte: DECRAB

Em meio ao avanço iminente do coronavírus no Estado, a Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) de Camaquã realizou, na tarde desta segunda-feira (23), patrulhamento ostensivo em vários bairros de Camaquã, com o objetivo de prevenir a população contra o contágio do coronavírus.

O patrulhamento ocorreu nos bairros Centro, Olaria, São José, Cohab, Carvalho Bastos, Ouro Verde, Cônego Walter, Vila das Flores, Vila Nova, Dona Cassina, Floresta e Santa Marta.

Foram abordadas cerca de 40 pessoas, entre jovens que circulavam pelas vias sem nenhum destino, trabalhadores que retornavam para sua residências e idosos, que na sua maioria, conversavam em grupos, em frente às residências. A abordagem foi no sentido de orientação e precaução com relação aos cuidados e para que se mantenham em suas casas.

A grande maioria das pessoas entende e agradece as orientações, porém alguns idosos manifestaram não ter medo e chegaram a alegar que o vento não permite que o vírus os contamine.

 

Imagem: Ilustrativa