Gazeta Regional Chuvisca

Jovem “pega” moto em Chuvisca e se envolve em acidente em Camaquã


06/01/2020 - Fonte: Cícero Omar - Portal ClicR

Um fato um tanto curioso resultou em um registro policial por furto de moto seguido de acidente, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, neste final de semana.

De acordo com um morador de Chuvisca, proprietário da moto, na noite deste domingo, 05 de janeiro, um amigo seu pediu para que ele recebesse em casa um adolescente para passar a noite, já que não havia mais horário de ônibus para o garoto voltar pra a própria casa. O morador consentiu, porém não imaginava o que viria ocorrer, pois naquela noite faltou energia elétrica e ele saiu para buscar velas, deixando o adolescente em sua casa.

Quando chegou de volta o dono da casa percebeu que sua moto, uma Honda/CG Titan, 150 cilindradas, cor cinza, placa IQH6191, havia “sumido do pátio”. Neste momento ele acionou um irmão e os dois saíram procurando o veículo, quando soube pelo amigo que havia levado o adolescente até sua casa, que o rapaz estava de posse da moto.

Instante seguintes a vítima recebeu ligação da Brigada Militar de Camaquã informando que o veículo havia sido localizado em Camaquã e que a moto estava caída em via pública e danificado, e ainda danificada por conta de uma colisão em um poste.

O adolescente não foi localizado. Após a lavratura da ocorrência, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o depósito e não possuía condições de rodar.

Publicidade: