Gazeta Regional Camaquã

Desassoreamento no Passo do Galdino, em Camaquã, tem início


07/11/2019 - Fonte: Prefeitura de Camaquã

Uma parceria entre as secretarias de Transportes, juntamente com a Agricultura e Abastecimento, está realizando trabalhos de desassoreamento, limpeza de vegetação e resíduos sólidos descartados no curso d’água no Passo do Galdino.

Este trabalho está dentro do projeto de limpeza daquela localidade, possibilitando um maior fluxo da água em sua caixa, amenizando os problemas enfrentados em dias de fortes chuvas.

Todo o serviço está dentro da legalidade, autorizada pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental, com a Portaria DRH Nº D-000.196/2019, sendo que a areia retirada será utilizada na pavimentação das ruas da cidade.

Já em outras localidades, os servidores da Secretaria de Transportes efetuaram o patrolamento e cascalhamento da estrada que direciona-se até a vila do Bonito, onde a equipe está empenhada em realizar um trabalho de qualidade, melhorando a trafegabilidade aos moradores que necessitam transitar neste estrada em direção a cidade.

Publicidade:
Publicidade: