Gazeta Regional Polícia

Receita Federal apreende 100 kg de cocaína em Santo Antônio da Patrulha


09/10/2019 - Fonte:

Nesta terça-feira (8), após receber informações da equipe análise de risco e investigações, equipes da Divisão de Repressão ao contrabando da Receita Federal pararam um veículo emplacado no Paraná que estava viajando desde a fronteira brasileira com Paraguai. A ação ocorreu na rodovia estadual RS 474, no município de Santo Antonio da Patrulha.

Após ser intimado pela fiscalização, o contribuinte informou que iria visitar familiares na cidade de Nova Hartz. Verificando que as rodovias eram incompatíveis com o destino final informado pelo fiscalizado. As equipes iniciaram uma fiscalização na camionete que era propriedade do condutor.

Eles encontraram na caçamba da camionete, após retirar partes plásticas do veículo e descobrirem um fundo falso, pacotes e tijolos protegidos com plásticos que aparentavam ser drogas. Foram retirados 99 pacotes com cocaína, que totalizaram cerca de 100 quilos em sua forma de base. O valor total da droga soma R$ 4 milhões e o destino era a região metropolitana de Porto Alegre.

O homem, de 47 anos, foi preso pela equipe de Repressão ao Contrabando da Receita Federal. Ele possuía histórico de processos criminais por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Com informações da Receita Federal. 

Publicidade:
Publicidade: