Gazeta Regional Camaquã

Camaquenses estão em Curitiba para apoiar o Inter na final da Copa do Brasil


11/09/2019 - Fonte: Lennon Haas

Ícaro Casagrande, Murilo Bordignon e Thiago de Castilhos, membros da Guarda Popular Camaquã, saíram de ônibus, do Estádio Beira Rio, por volta das 23:00 desta terça-feira (10), rumo a capital paranaense, para apoiar o Sport Club Internacional no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, que ocorrerá nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada.

 

Perguntado sobre a sensação de acompanhar o time do coração em uma final fora do Estado, Thiago respondeu:

"É uma sensação única. O time há 3 anos atrás estava no pior ano de sua história e agora estamos na final de uma Copa do Brasil. O time quer muito ganhar este título, está focado em ser campeão.".

 

Thiago também alertou sobre a grama sintética da Arena da Baixada.

 

"O estádio deles é um campo de grama sintética, é um jogo mais corrido. A gente sabe que este jogo será um jogo chave. Assim como é difícil vencer aqui, eles sabem que lá no Beira Rio o Inter é muito forte.", disse.

 

A Guarda Popular Camaquã

 

A Guarda Popular Camaquã surgiu no ano de 2017, liderada pelo Colorado Felipe Cloth, com o intuito de apoiar o time e ajudar o Inter a voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O lema da torcida é “sempre estar do lado do Inter, nos bons momentos ou ruins”.

"Somos exemplos diante de tudo que passamos ao lado do Sport Club Internacional no ano de 2017, estando presentes em quase todas as partidas. Após o retorno para série A e disputando competições como Libertadores e Copa do Brasil vivenciamos o bom momento ao lado do time também. Isso é a Popular Camaquã, presente onde o Inter for jogar.

Isso só é possível diante do apoio e disposição de todos membros que fazem parte do Núcleo da Popular Camaquã. Enaltecemos que todos são bem vindos ao movimento e chegou o momento de desfrutar desta decisão onde merecemos ser campeões.", disse Felipe Cloth.

 

A sede da Guarda Popular Camaquã é no Bar e Lancheria Soni.

Publicidade: