Cultura e Lazer

Luís Carlos Evangelista relembra Beatles e a banda Fórmula 1


13/08/2019 - Fonte: Catullo Fernandes

O cantor e músico camaquense Luís Carlos Evangelista, 65 anos, faz uma retrospectiva de grandes hits dos Beatles correlacionando com a extinta banda camaquense “Fórmula 1”, que em sua essência nos anos de 1970 se apresentava em Camaquã e Região tocando músicas do genial quarteto de Liverpool.

O roteiro do musical chamado “Magical Mystery Dream”foi escrito e será interpretado pelo próprio Evangelista. As canções serão executadas acompanhadas pelos músicos camaquenses: Danni Corleta (violão), Hermes Rocha Junior (baixo) e Juliano Rocha (bateria). Para dar mais realismo ao momento a banda vestirá figurinos de época dos Beatles.

O espetáculo é composto por histórias contadas a partir da viagem que Luís Carlos fez à Liverpool, mais precisamente a visita ao The Cavern Club, onde os Beatles começaram sua carreira. No palco haverá uma réplica do espaço do The Cavern Club, e quatro bonecos gigantes dos Beatles, confeccionados pelo artista plástico Caiaque. Haverá ainda a participação do coral de jovens do projeto “Muda a Vida”, projeção de desenho animado, audiovisuais produzidos no interior do The Cavern Club, e filmagens da época do Fórmula 1.

O show “Magical Mystery Dream”acontece no próximo sábado (17 de agosto) às 20 horas, no Teatro do Sesc.Parte da renda será destinada ao projeto “Muda a Vida”, que realiza ações de cultura, esporte e cidadania na Vila São Pedro. Ingressos antecipados na Escola de Idiomas Global Way (R. Marechal Floriano, 344) no valor de R$ 25,00.

 

O artista presta um tributo ao lendário quarteto de Liverpoll

 

 

Foto: Divulgação TCS

Publicidade:
Publicidade: