Gazeta Regional Camaquã

FIFA 2019: camaquense Henrique Lempke - Zezinho, fica entre os 8 melhores do mundo na FIFAeWorldCup


04/08/2019 - Fonte:

A delegação brasileira chegou em alta para a disputa da FIFA eWorld Cup, o Mundial de FIFA 19. Nesta quinta-feira, o perfil oficial da Copa do Mundo da Fifa postou no Instagram uma foto de cada um dos brasileiros classificados para o torneio com a bandeira do país. Na legenda, a postagem elogia o Brasil e pergunta quem irá acompanhar os compatriotas na competição. Estão nas fotos Flávio "Fifilza", do Wolverhampton, Pedro Resende, do M10 Esports, time de Mesut Özil, Henrique "Zezinho", do Team Gullit, organização do craque holandês Ruud Gullit, Victor "Tore", do Ajax, e Ébio "Ebinho", também do Wolves.

 

 - Eles estão representando uma das maiores nações do mundo. Você estará assistindo à FIFA eWorld Cup aí no Brasil? - postou.

Nesta semana, todos os 32 classificados para o Mundial passaram por um Media Day da EA Sports e da entidade máxima do futebol, a Fifa. Durante a sessão de fotos, os brasileiros tiraram também uma foto de toda a delegação junta, que foi postada pelo perfil oficial da desenvolvedora do FIFA 19.

 

O camaquense Zezinho, chegou até as quartas de finais da competição, realizada em Londres, nas redes sociais ele agradeceu o apoio de todos:

"Ser eliminado é sempre difícil, acabei perdendo pro e assim acaba minha temporada. Foi uma jornada incrível, de 200+ no ranking em Janeiro pra top 8 mundial passando em primeiro do grupo! Ainda vou evoluir muito pra representar bem o 🇧🇷 Obrigado pelo apoio! "

Publicidade: