Gazeta Regional Dom Feliciano

Continua o cerco aos assaltantes de um posto bancário de Dom Feliciano


11/07/2019 - Fonte: Aline Rosiak - DonfaNews

Um posto do banco Bradesco foi alvo de ataque com explosivos por volta da 1h30min de sábado (06), em Dom Feliciano, desde então a Brigada militar, BOPE e Polícia Federal tem fechado cerco e intensificado as buscas. Os criminosos estavam fortemente armados e usaram explosivos para acessar os caixas eletrônicos e logo depois fugiram em um veículo. 

O carro foi encontrado abandonado nas proximidades do município de Amaral Ferrador com uma grande quantidade de explosivos, que foram detonatos pelo BOPE. 

A Brigada Militar chegou a anunciar a retirada das tropas na segunda-feira (8) e o encerramento das buscas, acalmando e pedindo que a população voltasse a sua rotina normal.

Mas hoje, o Tenente Mateus do 30° Batalhão informou que ainda realizam buscas em toda região e acredita que os criminosos estejam nas proximidades de Dom Feliciano, Amaral Ferrador ou Encruzilhada do Sul. Não se sabe ao certo quantos são os assaltantes, mas os policiais acreditam que algum esteja ferido, pelos vestígios encontrados nas buscas.

Comando da BM diz que não há previsão de encerrar as buscas e que recebe reforço policial diariamente para fechar o cerco e aumentar as chances de captura dos criminosos. De acordo com Tenente Mateus o reforço policial é muito grande e não há o que temer, e espera em pouco tempo encerrar as buscas com resultado positivo, prendendo os assaltantes.

Publicidade:
Publicidade: