Gazeta Regional Camaquã

Jovem de 18 anos morre e outro de 22 anos fica gravemente ferido em acidente na BR-116 em Camaquã


13/06/2019 - Fonte:

Grave acidente de trânsito na BR-116 em Camaquã, deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na noite desta quarta-feira (12). A colisão transversal ocorreu por volta das 20h, no Km 395 na entrada da empresa Nadio Furgões, nas próximidades do bairro São Pedro.

De acordo com informações de um internauta do Portal Gazeta Regional Online, os dois rapazes vinham na moto, quando acessavam a rodovia federal para entrar na vila São Pedro, sendo atingidos por um Chevrolet Onix, com placas de Pelotas. No automóvel, apenas o motorista, seguia pela BR-116.

Os ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o pronto socorro do hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. O motorista do carro não se feriu. Ele passou pelo teste do bafômetro e nada acusou.

Após atendimento no HNSA, um dos rapazes, identificado como Thiago Dietrich da Silva, de 18 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo. O outro, identificado apenas pelo prenome de Mauro, de 22 anos, foi removido em estado grave para hospital de Porto Alegre.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de emergência. De acordo com a PRF, quando a equipe chegou ao local do acidente as vítimas já haviam sido removidas e a moto retirada do local por populares. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Publicidade: